sábado, 31 de março de 2012

NOIVA DE CRISTO BRILHA EM SANTIDADE!

    A noiva de CRISTO  tem que ter vestes novas purificada em santidade... Formosa como a lua, tem a  beleza própria refletida na imagem e semelhança do REI JESUS... E brilha mais que o sol, pois tem aquilo que o mundo não pode ter que é  a presença que faz toda a diferença  na vida daquele que se diz um CRISTÃO genuíno, a presença do ALTÍSSIMO  e serve somente JESUS como SENHOR e DEUS! Essa é a noiva de CRISTO... MAIS BRILHANTE QUE O SOL! Um abraço! Silvinha.

A TUA NOIVA ESTÁ TE ESPERANDO ...

JESUS É A NOSSA ESPERANÇA...

 Às coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis à Deus". ( Lucas 1.37). “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.” "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." "Digo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem." "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."( 1 Tessalonicenses 4.13-18)... Aguarda em JESUS, ELE não prometeu? Então creia que ELE vai fazer, DEUS tem coisas grandes para mim e para você... Por isso não temas!  O nosso DEUS está voltando!! ELE  é forte! e só ELE PODE te livrar da ira futura...(1 Tessalonicenses 1:10).Um abraço! Silvinha.

AO MESTRE COM LOUVOR E ADORAÇÃO...


“O Senhor reinará para sempre! Ó Sião, o teu Deus reinará por todas as gerações. Aleluia!” (Salmos 146.10). O nosso Deus está assentado num alto e sublime trono, e governa sobre os filhos dos homens. Temos consciência do seu domínio porque cremos na sua soberania e afirmamos que absolutamente nada foge do seu controle. Todo o poder e toda a majestade lhe pertencem. “Não existe ninguém semelhante a ti, ó Senhor; és grande, e grande é o poder de teu nome. portanto: “Quem não te temerá, ó Rei das nações”? Pois a ti se deve o temor; porque entre todos os sábios das nações, e em todos os seus reinos não existe ninguém semelhante a ti” (Jr 10.6,7). Aleluias!! Esse é o DEUS que eu sirvo DEUS que controla tudo, DEUS que restaura DEUS que é forte e poderoso... Não há outro que se compare á ELE... É esse DEUS que hoje eu apresento á você que entrou aqui desesperado (a) achando que nada vai dar certo em sua vida, DEUS tem os seus métodos de agir e trabalhar e em cada reação nossa ELE se manifesta conforme aquilo que queremos ou desejamos, ou seja, se eu e você quisermos a ação DELE em nossas vidas, ELE vai agir, mas  temos que fazer a vontade DELE... e qual é a vontade DELE? A palavra nos diz ( Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.) (Mateus 7:21).E a vontade  DELE é que obedecemos á ELE e sua palavra... Esse é o conselho do ESPIRITO SANTO  para as nossas vidas nesse dia... Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. (Salmos 143:10). Um abraço. Silvinha.

AINDA HÁ TEMPO!

TU ÉS AMADO(A) PELO TEU DEUS.

NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR...

 Um adorador jamais terá uma vida passada em branco, jamais viverá à margem da vida, sem ser percebido. Por mais que esteja por detrás das malhadas, um adorador nunca será deixado por lá. Não será esquecido, não viverá escondido, nunca será abandonado. DEUS  conhece os Seus adoradores. DEUS  os conhece de detrás das malhadas. Deus investe em Seus adoradores, Ele investe desde detrás das malhadas... e os tira de lá, no Seu devido tempo, colocando-os num lugar de honra e de governo, como reis e sacerdotes, preparados para governar e consolidar as nações da terra, debaixo de Sua visão; Ele evidencia os Seus adoradores e os capacita para ministrar graça e perdão, cura e libertação ao coração de outros reis e sobre o coração do povo.  Não se atemorize nem agora, nem em qualquer outro tempo! Não entristeça o seu coração diante das lutas!!!! Creia que Ele te escolheu, te remiu e te viu desde detrás das malhadas. Ele tem curado as feridas, restaurado os sonhos e nos unge com o precioso óleo de Sua unção sem limites!!! Não cale tua voz profética!!!! Não te detenhas no caminho!!!  Não permita que te roubem a coroa, não negocie o chamado, não desista agora!!!!  Não desista jamais!!!!!  Veja, ouça, saiba que há uma trama maligna sendo trabalhada nos céus e na terra para calar a nossa voz como Igreja Viva, como Noiva, como adoradores e profetas de DEUS. Porém, é  DEUS que vai à nossa frente, Ele é a nossa retaguarda, e nos capacita e fortalece! Não temas, pois a Sua unção nos respalda!!! Receba uma UNÇÃO SEM LIMITES, vinda da parte de Deus sobre ti, sobre nós, os Seus adoradores!!!! Adore em todo tempo... Um grande abraço, o SENHOR é contigo! Silvinha.

sexta-feira, 30 de março de 2012

NINGUÉM PERDE A SALVAÇÃO ADQUIRIDA, PORÉM QUALQUER UM PODE DESISTIR DA SALVAÇÃO OU PERDE-LA.

                 Meu DEUS!! Quanto mais estudamos mais conhecemos as doutrinas daqueles que se tornaram hereges por inventar doutrinas ou dogmas que não estão incluídos na palavra de DEUS e ainda usam a palavra de DEUS para se justificarem em seus erros, mas fazer o que! Quem vai julga-los é o SENHOR, pois é nossa obrigação anunciar a verdade como o ESPÍRITO SANTO está revelando, e não dizer coisas que o homem inventou acreditando nesse ensinamento fora de contexto bíblico, então quero aqui deixar registrado de uma forma simples que a SALVAÇÃO é um presente de DEUS sim... E que se eu e você não tomarmos cuidado, corremos o risco sim de perder a  nossa SALVAÇÃO! E isso é bíblico vejamos o que o apóstolo Paulo diz "Antes subjugo meu próprio corpo e o reduzo a servidão, para que pregando aos outros eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado" (1 aos Coríntios) 9:27).Entendo que o apóstolo Paulo se preocupa em não perder algo que ele tenta levar os outros a alcançarem, que é a SALVAÇÃO. Sem contar que JESUS várias vezes nos alerta em vigiar... A palavra de DEUS diz aquele que esta de pé, e quem é que esta de pé senão aquele que se encontra firme sobre a ROCHA  que  é JESUS?  E logo depois diz cuide pra que não caia! O que é esse cair senão o pecar? O pecado gera o que?-> a morte! Não é isso que esta escrito na palavra de Deus em  (TIAGO 1:15). Então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Ou seja, o pecado em si nos afasta de DEUS... Então dizer que uma vez salvo, salvo para sempre é totalmente fora dos padrões bíblicos, pois o REINO dos céus é tomado à força (Mateus 11:12) e não basta só você dizer que só o fato de que  crermos em JESUS já somos salvos para sempre e que nunca mais perderemos nossa salvação... Pois se fosse simples dessa forma seria fácil... Porque muitos que não servem  JESUS como DEUS, dizem também crer e JESUS... E  não podemos nos esquecer que até os demônios creem e estremecem (Tiago 2:19) seriam eles(demônios) também salvos pelo fato de creem em JESUS também? Claro que não!!! Por isso temos que a cada dia perseverar e guardar aquilo que de melhor DEUS tem nos dado que é a SALVAÇÃO!( Apocalipse3:11.). Por isso DEUS diz que aquele que pecar contra ELE será riscado do livro da vida. (Êxodo 32:33)e com isso automaticamente perde a salvação... Mas entenda que você e eu temos que ficar atentos, pois está escrito "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8),  ou seja , de todas as formas o diabo tenta tragar nossas vidas e com isso nos afastando de JESUS  perderemos a  nossa SALVAÇÃO... Pensem nisso! E não vamos deixar o diabo nos afastar de JESUS. Avançar sempre recuar jamais. Um abraço! Silvinha.

quinta-feira, 29 de março de 2012

CÉU OU INFERNO... A ESCOLHA É SUA E AS CONSEQUÊNCIA TAMBÉM.

   HERESIAS são aquelas doutrinas e práticas contrárias à Bíblia. Elas são também chamadas de "tradições humanas" ou "doutrinas dos homens". Tanto Pedro como Paulo previu e alertou que nos últimos dias "falsos professores" iriam surgir na Igreja e trazer consigo, "heresias de perdição" e "doutrinas de demônios". (Leia II Pedro 2:1-3, e I Timóteo 4:1-5). Jesus reprovou os Fariseus, porque eles transgrediram os mandamentos de Deus ao manterem suas tradições. "Mas, em vão" Ele disse "me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens " (Mateus 15:3,9.) Os reais hereges, portanto, são aqueles que dizem crer em DEUS, mas não aceitam a palavra DELE e muitos introduzem  nas igrejas doutrinas e dogmas que são antibíblico, ou seja, que DEUS nunca mandou fazer então vamos ficar atentos, pois, a bíblia está cheia de textos que nos advertem sobre o surgimento de falsos profetas bem como da multiplicação de falsas doutrinas. Jesus mesmo disse: “Acautelai-vos dos falsos profetas” (Mateus 7.15). “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos… operando grandes sinais e prodígio para enganar, se possível, os próprios eleitos” (Mateus 24.11,24). Cristo avisa claramente sobre um movimento de falsos sinais e maravilhas nos últimos dias, promovido pelos falsos profetas. Paulo compara esses falsos profetas a Janes e Jambres, que se opuseram a Moisés e Arão (2 Timóteo 3.8) com sinais e maravilhas operados pelo poder de Satanás. Pedro advertiu que assim como houve falsos profetas no tempo do Antigo Testamento, “assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras…” (2 Pedro 2.1). O apóstolo João declarou que já em seus dias “muitos falsos profetas têm saído pelo mundo” (1 João 4.1). Como bem disse o apóstolo Paulo ao escrever a sua 1ª epístola a Timóteo, nos últimos tempos alguns homens iriam apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, bem como a doutrinas de demônios. (I Timóteo 4:1) Diante deste inexorável fato o Apóstolo Paulo orienta a Timóteo a agir firmemente diante do espírito da apostasia. “CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.”( II Timóteo 4.1-3).Então se você não quer ir para o inferno, Desperta em quanto há tempo! preste bem atenção, se não está escrito na palavra de DEUS certas doutrinas e dogmas... SÃO HERESIAS! Pensem nisso! Silvinha.

VESTES BRANCAS... UNÇÃO DOBRADA

      O Óleo faz a diferença na  minha e na sua Vida.( Eclesiastes 9:8). Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça. O Óleo representa a UNÇÃO E O ESPÍRITO DO PRÓPRIO DEUS.  O Óleo representa a PRESENÇA DE DEUS EM NÓS. Unção é a capacitação para se mover no reino sobrenatural. É o equipamento do Reino. A unção é dada sobre os que a buscam e andam em Santidade.  A unção é o que levanta o homem de Deus. Mas o caráter é o que mantém este homem em sua posição no reino, com integridade e santidade diante do Fogo Consumidor. Salomão sabia que antes do óleo existem as vestes brancas. Sem consagração e purificação através do arrependimento e lavagem pela palavra não há óleo derramado. O óleo (a unção) vem sobre os que têm vestes brancas, pois só estes são capazes de mover no sobrenatural de Deus e trazerem a vida de Deus revelada em sua própria vida.- No processo de consagração dos levitas e sacerdotes no A.T existia um processo de consagração... Hoje homens são jogados no ministério sem serem discipulados e com  seus hábitos pecaminosos... Em consequência disso, seus ministérios não são duradouros, são catastróficos e muitas escandalosos, difamando a igreja e o nome de Cristo. São pessoas jogadas na frente de batalha sem preparo algum, sem treinamento, sem vida pra dar e a consequência disso são igrejas dilaceradas e o nome de Cristo sendo ridicularizado por muitos. Conheci uma pessoa que foi consagrada como Missionária essa pessoa só fez coisa que não deveria ser feita, até porque todo aquele que carrega o nome de JESUS tem que sempre dar bons testemunhos, mas ela exagerou... É como meu esposo sempre diz: Quer conhecer alguém? Dê um cargo ou uma liderança... Essa mulher perseguiu tantos os irmãos dentro da igreja que hoje eu vejo, ela não estava preparada para ser ungida á nada, infelizmente hoje ela se encontra afastada da casa do SENHOR e muitas coisas ruim aconteceram com ela, espero que ela se arrependa de ter machucado tantas vidas  com sua prepotência e com seu"eu" enfim consagrar alguém é um ato muito sério , pois não basta só ungir a pessoa, mas ela tem que ter realmente o chamado de DEUS, pois "A quem muito foi dado, muito será cobrado" (Lucas 12:48.)até quem for ungir tem que está preparado, para não ungir as pessoas precipitadamente .( 1 Timóteo 5:22.), pois  o óleo  deve ser derramado diariamente sobre nossas cabeças, é uma graça já alcançada mais que deve ser buscada diariamente pelo crente. O que nós precisamos é de vestes brancas, vida limpa, consciência limpa diante do Deus que vê todas as coisas (Hebreus. 4:13). Pois sem mãos limpas e coração puro ninguém verá a Deus. Como diz Paulo em (1 Timóteo).1:5 "Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia.". Devemos fugir de toda aparência do mal, imagine então do mal! Qualquer cheiro de pecado nos colocará em alerta para manchas que não podem ser aceitas como normal em nossas vestes brancas. Fomos lavados com o sangue do cordeiro de Deus. E o pecado é um acidente na vida do crente, e não algo normal e rotineiro. Somos Santos lutando contra o pecado, e com a certeza da vitória conquistada pelo nosso Senhor na Cruz. Lembre-se O óleo é o que faz a diferença na minha e na sua  vida. Mas sem vestes brancas não há óleo! Hoje DEUS quer te dar vestes brancas, uma nova unção DEUS quer te dar se coloque na posição de profeta e de servo, pois se realmente você tem chamado a tua hora vai chegar, mais espera a hora do SENHOR para que não ocorra em sua vida uma precipitação do homem até porque vós tendes a unção do Santo! (1 João 2:20.) Muito obrigado pelo seu carinho de ser membro desse blog, você é muito especial para mim... Imagina para DEUS, um abraço. Silvinha.

terça-feira, 27 de março de 2012

A MAIOR PROVA QUE ESTÁ VIVO SÃO OS MILAGRES QUE HOJE ACONTECE


O meu DEUS não está morto! O meu DEUS não está pendurado na cruz... O meu DEUS não é de ouro bronze ou prata... O meu DEUS está vivo! Ele comtempla tudo o que eu e você fazemos JESUS já abençoou você quando de graça  derramou sobre ti a GRAÇA da SALVAÇÃO... Para você ser abençoado não precisa fazer promessas ou pagar promessas, pois a bíblia é bem clara, os que fazem isso “Nada sabem” (Isaias 45:20.).Então quero dizer adore esse DEUS que está vivo! Ele é o único DEUS poderoso, deixe que ele controle sua vida, se entregue á ELE... Satanás tem feito de tudo para que você não aceite isso, então prossiga em conhecê-lo através da palavra de DELE, pois somente dessa forma você o conhecerá e terá essa grande vitória que a anos você aguarda, DEUS tem promessas para cumprir em tua vida, mas você tem que querer, pois DEUS não força ninguém a nada, você tem o livre arbítrio é você quem escolhe o caminho da vida ou o caminho da morte, escolhe pois o caminho da vida que é JESUS, pois ELE está vivo! Um abraço, que você possa abrir o seu coração para essa verdade. Silvinha.

A QUALQUER HORA A PORTA SE FECHARÁ...

 Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  (João 3:16) Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. ( Romanos 3:23) Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. ( Romanos 6:23) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6) Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que creem no seu nome; (João 1:12) Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. ( João 3:3) Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. ( Apocalipse 3:20)... Deixa JESUS entrar em seu coração, eis aí a porta que por enquanto está aberta... Deus preparou-nos um banquete, a festa de núpcias do Cordeiro, seu Filho; e espera que fiquemos atentos, despertos, preparados para o grito que se ouvirá no meio da noite de nossa História: “Aí vem o noivo!” Neste momento, quem estiver preparado, entrará para a grande festa. Quem chegar depois achará a porta fechada..(Mateus 25, 1-13). Enquanto a noiva está aqui na terra a porta continua aberta, mas haverá um tempo em que essa porta se fechará... Então te digo entre hoje por essa porta a porta da salvação! JESUS está voltando... Cuidado para naquele grande dia você não encontrar a porta fechada. Pense nisso! Um grande abraço e fiquem com o Eterno. Silvinha.       

segunda-feira, 26 de março de 2012

QUERO MUITO QUE VOCÊ SEJA MEMBRO DESSE BLOG...

NINGUÉM TE AMA MAIS QUE JESUS.


Quantas vezes você chora e fica triste, no silêncio do seu sofrimento, até mesmo dentro de si, se condenando por seus fracassos, achando que ninguém te ama  sentindo-se tão só? Você não gostaria de se sentir diferente? Não só nos momentos de aflição e angústia, mas em todos os dias de sua vida? Você não gostaria de poder vivenciar este sonho que traz dentro de você, de encontrar alguém que te ame, e que te estime mais do que tudo; que aprecie suas qualidades e dons, desconsiderando seus erros? Algumas pessoas podem ter te desapontado, e te deixado sofrer sem te oferecerem amparo nos momentos em que mais precisou delas. Talvez você tenha sido vítima de alguém que fingiu te amar; Mas DEUS  não é assim com você. Ele te ama incondicionalmente, e te oferece ajuda sempre que você precisar. As durezas que enfrentamos no dia-a-dia nos fazem questionar a existência de um Deus que nos deixa ser alvo de tantas pedras, não é mesmo? Mas a verdade é que DEUS  não favorece a ninguém, porque todos somos Seus favoritos. Ele quer nos ver progredindo e amadurecendo, por isso nos incentiva a lutar. Ele nos chama para vivermos com Ele, pois quer nos instruir e nos fortalecer para o que iremos enfrentar na busca de nossos sonhos e de uma vida melhor. Não há outro meio para o crescimento e amadurecimento senão através das dificuldades. E porque somos todos Seus favoritos, Ele disse que somos mais que  vencedores, mas não nos ilude a respeito de não termos que enfrentar problemas, tristezas, desilusões ou fracassos. Deus garantiu estar conosco em todos os momentos, nos fortalecendo e auxiliando, porque não quer nos ver parados no mesmo lugar, mas progredindo e alcançando vitórias! É através de Jesus que o homem se realiza, tornando-se um Filho de DEUS, obtendo salvação eterna, e encontrando o sentido da sua existência! Deus nos deu Jesus para que isto acontecesse. E é por isso que precisamos tanto Dele em nossas vidas.  Jesus Cristo é sempre o mesmo, foi sempre o mesmo, e será sempre o mesmo até o fim (Hebreus 13:08). O que Ele sente por você não vai mudar jamais, não importa os teus erros, falhas, derrotas. Não importa o que você faça, pra onde vá, Jesus jamais vai deixar de te amar, a ponto de nenhum sacrifício ser tão grande para te ver bem! Não importa o que digam a seu respeito, e das coisas que você tenha feito. Jesus não quer condená-lo, quer absolvê-lo!  JESUS  não quer ser uma obrigação em sua vida. Ele quer ser seu amigo mais chegado, um Pai! Jesus não quer que você venha a Ele se não for para conhecê-lo de verdade.  JESUS  não quer lhe ensinar religião. Ele quer te ensinar a viver!  Você não precisa ser mais só. Você tem alguém que é por você e nunca te abandona! Você tem alguém que te ama, te dá valor e acredita em você e em seu potencial! Abra o seu coração para JESUS  hoje! Aceite caminhar com Ele a partir de agora! Veja o que JESUS disse: Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. -( Mateus 11:28. ).Quem vier a mim eu jamais rejeitarei. - (João 06:37. Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. João 06:35. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna. - (João 06:47).Um  grande abraço, JESUS TE AMA MUITO! estou orando por ti... se alegra em nome de JESUS! Silvinha.

PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS,TE TOMO PELA A TUA MÃO DIREITA; E TE DIGO: NÃO TEMAS! EU TE AJUDO.


    SENHOR guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.   (Salmos 5:8). Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todos os dias... (Salmos 25:4,5).Ensina-me, SENHOR, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando.(Salmos 27:11).  Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz para o meu caminho. (Salmos 119:105).Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5, 6). Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. (Provérbios 6:22)... Aleluias e Glórias a DEUS por essa palavra, verdadeiramente a bíblia sagrada tem respostas para as nossas vidas e se seguirmos os passos de JESUS conforme está escrito, andaremos e chegaremos a lugares altos, ou seja, lugares de benção e de vitórias! Siga as regras da palavra de DEUS e verás que os teus caminhos JESUS endireitará... Um grande abraço! Silvinha.

domingo, 25 de março de 2012

VEM ... JESUS ESTÁ TE ESPERANDO!

   Noiva de CRISTO obedece à palavra, serve somente JESUS... Em suas orações ora em nome de JESUS, não desiste nunca e sempre está pronto para anunciar a palavra de DEUS dizendo que JESUS salva e leva para o céu... Noiva de CRISTO rejeita as heresias que não estão como ensinamento dentro da palavra de DEUS. Noiva de CRISTO avança sempre e não envergonha JESUS com falso testemunho, não julga as pessoas e muito menos o seu irmão... Sempre está disposto antes de julgar, orar... Pois sabe que em tudo DEUS tem o controle e nada acontece se não for da vontade DELE, por isso Noiva de CRISTO se levante e avance. Um abraço! Silvinha.

BEBENDO O CÁLICE DA VIDA! PASSE PELA PROVA DANDO GLÓRIA A DEUS!

           (João 18:11.). Não beberei eu o cálice que o Pai me deu? JESUS sabia que ele passaria por toda aquela situação de humilhação, só que ali naquele lugar onde ele começou a falar com o Pai (sim falar com o pai, pois estava ainda na condição de homem e nessa condição também chorou teve angustias, amargura e muita tristeza sem contar que o medo já havia sido transformado em pavor como diz o verso 35 e 34.). Então para deixar bem claro àqueles que dizem que JESUS não é DEUS porque precisou orar para DEUS... Temos que saber e entender que ali no Getsêmani ele ainda estava na condição de homem, pois a bíblia diz que ele fez carne e HABITOU entre nós... João 1:14.Então valorize o que JESUS Então valorize o que JESUS fez por mim e por você...  A ponto de suar gotas de sangue no jardim do Getsêmani. Depois passou por uma aflição de corpo, de mente, de alma e de espírito, mas isso o levou a cumprir seu ministério. O dia da angústia vem, e Deus sabendo disso, disse em ( Salmos 50:15) “E invoca-Me no dia da angústia; e Eu te livrarei, e tu Me glorificarás” Deus sabendo que vem o dia da angústia, Ele não quer que sejamos “frouxos”, Sobre força, eu quero usar o exemplo de Sansão Diz a Bíblia que quando ele fez alguma coisa (matar leão com as próprias mãos, e etc), ela usa o termo: “O ESPIRITO SANTO de DEUS se apossou dele que…”  DEIXE O ESPÍRITO DE DEUS SE APOSSAR DA SUA VIDA!  Paulo disse em (2 Coríntios 12:10) “Porque quando estou fraco, então sou forte”  O dia da angústia vem, mas Deus quer ser a nossa força   Moisés diz em( Êxodo  15:2). “O Senhor é a minha força” O salmista diz em (Salmos 118:14) “O Senhor é a minha força” Deus diz: “EU SOU A SUA FORÇA” Deus não quer que eu e você venhamos a desistir, mas quer que sejamos mais que vencedores. Pois assim como JESUS bebeu do cálice de PAI... Assim nós também temos que beber, ou seja, assim como JESUS passou por tudo aquele sofrimento por mim e por você, assim também nós temos que passar pelas provas sem reclamar, sem murmurar, sem pensar em desistir, pois qualquer problema que acontece em nossas vidas já quer desistir, queremos sair da presença de DEUS e muitas vezes colocamos até mesmo as culpas de nossos erros em DEUS... Hoje quero pedir á DEUS pela sua vida, que você venha ter forças para caminhar e que você venha alcançar o melhor de DEUS, pois  passar pela prova de DEUS é melhor que desistir... Pense nisso e saiba que você não está sozinho (a)... Além de DEUS estar contigo ele tem levantado pessoas para estar do seu lado te ajudando em oração, por isso passe pela prova dando GLÓRIAS A DEUS!!! Amém? DEUS te abençoe. Um abraço. Silvinha.

sexta-feira, 23 de março de 2012

SE PREPARE! POIS JESUS JÁ TE ENCONTROU ...

 O bom pastor é aquele que consegue fazer com que o SENHOR JESUS seja bem visível para os outros, enquanto faz a si mesmo completamente invisível.

AS MUITAS ÁGUAS NÃO PODERIAM APAGAR ESSE AMOR...

 O teu DEUS está no controle, tu és escolhido (a) do DEUS vivo se alegra! vai adiantar você ficar aí chorando triste pensando em até mesmo desistir? Irmão (a) dê uma olhada em seu passado e veja quantas vezes DEUS te guardou te levantou e até mesmo te livrou da morte e agora você está aí todo (a) desanimado (a)?.“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos. (2 Coríntios 4:8-9). Em tudo somos afligidos, mais também em tudo somos vencedores, por meio de Jesus Cristo ! O cristão, convertido de corpo, alma e espírito a Deus, nunca terá descanso completo aqui na terra, não se engane. Temos inimigos que nos cercam dia e noite, sempre procurando uma brecha para nos atingir em nossos pontos mais fracos. Por isso Jesus nos manda vigiar e orar sem cessar. descanso mesmo só teremos na cidade celestial...Aqui somos soldados em campo de batalha,  E soldados de Jesus, são atribulados, zombados, criticados, humilhados, perseguidos, mais continuam de pé no meio da batalha, pois n’Ele somos sempre mais do que vencedores! Se tudo estiver calmo em sua vida, se você estiver agradando a todos, vigie, algo não está bem, esse é o sinal de que estamos fazendo mais a vontade da nossa carne do que a do  Espírito de Deus!" Por isso se anime, pois DEUS está no controle... E não esqueça que  você é Noiva de Cristo, e noiva vai ao encontro do Noivo com alegria, então se alegra e tenha bom ânimo. Um abraço. DEUS está no controle! Silvinha.

PROCURA-SE!!! "PORQUE DEUS PROCURA VERDADEIROS ADORADORES." JOÃO 4:23.

    Atitudes na Adoração... Não importam as circunstâncias. Os verdadeiros adoradores ao adorarem, já não se importam se alguém esta olhando, ou com o local onde estão: se é num jantar (João 12:2), ou na entrada da cidade (Mateus 21:1), ou ate mesmo no céu (Apocalipse 4:1). A atitude do adorador é de entrega. Reconhece que não é nada e que Jesus é o único digno de honra, glória, e toda adoração. O verdadeiro adorador diminui para que o Senhor cresça. (João 3:30.). O que ele considera como de maior valor em sua vida, ele entrega a Jesus... Buscam em primeiro lugar o reino de Deus e sua Justiça, e esperam o acrescentar do Senhor (Mateus 6:33). Entregam seu caminho ao Senhor, pois sabem que o mais ele fará (Salmos 37:5). Esperam com paciência no Senhor, para que Ele se incline e os salve (Salmos 40:1). Amam a Deus de todo coração, força, alma e entendimento (Mateus 22:37). E você tem sido um verdadeiro adorador? Um grande abraço e não se esqueça que DEUS está a procura, então se coloque na posição de adorador e serás achado por ele...Silvinha.OBS: Noiva de CRISTO adora o verdadeiro DEUS. 1 João 5:20.

HÁ ALGUM MAL EM ADORAR, VENERAR, EXALTAR E SEGUIR SOMENTE A JESUS CRISTO?

 Não me canso de pensar nisso... Se eu e você somos condenados por adorar, venerar, exaltar somente a JESUS CRISTO, o que será desse povo que ao invés de por JESUS em primeiro lugar em suas vidas, põe natureza, energia, pessoas, ”santos”, orixás, Maria, e etc... No final de tudo são eles que serão salvos? Ou são aqueles que adoram, veneram e buscam somente JESUS CRISTO como DEUS? O que a palavra de DEUS diz a esse respeito? Em (Judas 25 diz): “Ao único DEUS, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém”. Para você que crer na palavra de DEUS como boca DELE falando conosco, só esse versículo diz tudo, mas existem aqueles que são do contra e sempre tentam invalidar os ensinamentos de JESUS  dizendo que nem tudo está na bíblia sagrada... Esses são aqueles que honram á DEUS com seus lábios, mas o coração está bem longe do nosso DEUS. ( Mateus 15:8.). A religião é obra do homem. O Evangelho nos foi dado por Deus. Por isso o ser humano se perde, pois dão mais credibilidade ao que o homem diz do que para a palavra de DEUS e com isso em vão adoram a DEUS. (Mateus 15:9.). Então porque não ir direto á fonte que é JESUS? Se você acha que todas as pessoas serão salvas... nannaninnanão...rs.Você está muito enganado(a) reveja os seus conceitos, pois Deus deseja a salvação de todos, como está escrito em (1 Timóteo 2:4.). Porém, para ser salva cada pessoa precisa crer na salvação de Deus e na pessoa de Jesus Cristo. Como muitos rejeitam JESUS... Consequentemente estão negando a sua própria salvação. Que nesse dia você possa verdadeiramente abraçar o evangelho de CRISTO, dar mais honra á palavra de DELE, porque é através DELE, somente DELE que além de sua salvação eterna você também terá respostas ás suas duvidas e aos seus "porquês". No fim de tudo só serão salvos aqueles que realmente adoram, exaltam, veneram e buscam somente á JESUS como SENHOR DEUS. CREIA na palavra de DEUS! Um grande abraço e pensem nisso... Silvinha. DEUS te abençoe!

quarta-feira, 21 de março de 2012

SEGURE BEM A TUA BENÇÃO... ELA JÁ É SUA,


“... Não te deixarei ir se não me abençoares...” (Gênesis 32: 26, 28) Creia, espere, confie, aguarde, clame, chore, busque a Deus, mas não desista da sua benção, Jacó segurou o Anjo, lutou com o Anjo, foi ferido, não desistiu enquanto não recebeu a benção de se tornar no Israel de Deus, pois lutou este como príncipe, lutou com Deus e com os homens e prevaleceu. (Vs: 28). Creia que sua benção pela fé já está em tuas mãos, JESUS está no controle segure-se com DEUS, não largue dele até que seja concluído aquilo que você tanto deseja, pois DEUS É FIEL! Imaginem se Jacó tivesse desistido... A luta fervorosa, perseverante, de Jacó com o anjo deve ser um exemplo para nós... Jacó prevaleceu porque foi perseverante e determinado. Persevere, confie no poder de Deus até o nascer do dia... Todos os que desejarem a bênção de Deus, como Jacó, e se apegarem às promessas, como ele o fez, e se forem tão fervorosos e perseverantes como ele foi, terão o mesmo êxito que ele teve. “... Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça...” (Isaías 41:10). segura a sua benção!! Não desiste. Um Grande abraço. Silvinha.

DESPERTA ENQUANTO É DIA!


Quando o Senhor disse que os trabalhadores são poucos, quis dizer que toda Igreja tem de participar da história do Reino de Deus, daí a grande oração missionária instigada pelo próprio Mestre: “Rogai, pois, ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para a sua seara.”(Mateus9:38.). Há muito trabalho para ser feito, e não pode ser feito se não tiver trabalhadores. Mas, a Igreja depende do Senhor os enviar. Tudo é de Deus e dele dependemos, mas também é preciso que nos despertemos e que oremos: “Envia Senhor os obreiros”. A oração pedindo mais homens e mulheres, trabalhadores para Deus, é um dever que incumbe àqueles que labutam por Ele neste mundo, espaço da missão eclesial. Este é o tempo decisivo da história, em que o Senhor concede a oportunidade de pessoas fazerem parte da grande obra que foi iniciada por Jesus Cristo, e que há de ser continuada pela sua Igreja na terra. O Senhor está chamando obreiros, pois há muito a fazer. É o tempo da colheita, e não se permite perder tempo com coisas fúteis e palavras frívolas. Mesmo que se tenha de enfrentar os lobos, os cordeiros estarão sempre protegidos pelo Senhor da Seara. Assim, não se pode compreender que os que são chamados por Deus, não ouçam e atendam ao chamado para a grande missão. Mas, aqueles que receberam a graça especial do Senhor, não podem ficar de braços cruzados sem participação, pois é dever de todo o CRISTÃO anunciar o evangelho do SENHOR. (1 aos coríntios 9:16.).Hoje é o tempo de tomarmos decisões de querer trabalhar mais e mais no REINO de DEUS, pois a vinda de JESUS está mais próxima hoje do que ontem... Talvez você não entenda, mas você é escolhido (a) de DEUS! O REI está voltando! Ore! Precisamos de obreiros que anunciam a salvação... VOCÊ É UM OBREIRO DE JESUS? Lute para que o REINO de DEUS CRESÇA! Um grande abraço. Silvinha.

DEUS ABENÇOE TUA VIDA NESSE DIA!

segunda-feira, 19 de março de 2012

OS OUVIDOS DE DEUS ESTÃO ATENTOS... ORE.

 DEUS até aqui eu só alcancei vitórias por causa da tua mão sobre minha vida e eu sei que os teus ouvidos estão atentos as minhas orações, pois eu bem sei que os teus ouvidos não estão agravado para não poder ouvir as orações de teus servos... ( Isaías 59) O SENHOR é um DEUS VIVO! E quem ora sempre alcança vitórias, sempre tem créditos com DEUS, pois a oração move a mão do SENHOR... Então se você realmente quer vitória, ore, ore, e ore... Não importa a hora que for se de noite ou de dia, ore. (1 Timóteo 5:5).ore sem cessar... (1 tessalonicenses 5:17). De manhã, ao meio dia e á tarde. ( Salmos 55:17.) . E com certeza você terá resposta de DEUS, sei que não é fácil, pois muitas vezes vem o desânimo, mas sei que através de nossa insistência para com o nosso DEUS, com certeza alguma coisa acontecerá, pois DEUS ele é fiel para completar a obra que ele começou lá no passado, lembra? (Filipenses 1:6.). Então fique firme e creia nas promessas do teu DEUS. Um abraço. Silvinha.

OVELHA OBEDECE A PALAVRA DE DEUS...

UNIDOS PARA SEMPRE...

 Eclesiastes 3 ... Há tempo para tudo...  Para tudo há uma ocasião certa;  Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:  Tempo de nascer e tempo de morrer,  tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,  tempo de matar e tempo de curar,  tempo de derrubar e tempo de construir,  tempo de chorar e tempo de rir,  tempo de prantear e tempo de dançar,  tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las,  tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir,  tempo de guardar e tempo de jogar fora,  tempo de rasgar e tempo de costurar,  tempo de calar e tempo de falar,  tempo de amar e tempo de odiar,  tempo de lutar e tempo de viver em paz."   Quero que o tempo de DEUS seja para sempre em teu casamento, que você seja feliz, que teu esposo ou esposa possa ser abençoado(a) através de tua vida... CREIA NISSO!    DEUS ESTÁ TRABALHANDO!   O TEU CASAMENTO É DO SENHOR JESUS! Um grande abraço. Silvinha.

NÃO DESANIME DEUS PROVERÁ, DEUS CUIDARÁ DE TI...

FAZER A VONTADE DE DEUS É PERDOAR QUEM NOS OFENDE...


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?  Sede vós, pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

GUARDE O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA.

 Guarde bem o que tens... Poderia falar de várias coroas, como a coroa de santidade. (Levítico, 8:9). Coroa de justiça ( 2 Timóteo 4:8). Coroa da vida (Tiago 1:12). Coroa da glória (1 Pedro 5:4). E etc... Mas quero falar de SALVAÇÃO àquela que só alcançamos através de JESUS CRISTO (Atos 4:12) GUARDE BEM O QUE TENS. E o que você tem de melhor hoje em sua vida? Com certeza eu creio que é a  salvação de JESUS , por isso hoje eu quero falar com você que muitas vezes   brinca de ser CRISTÃO ou seja uma hora tá na igreja e outra hora no mundo... CUIDADO! Para você não perder aquilo que você tem de melhor que é a tua salvação, pois se você morrer no meio dessa brincadeira de uma hora tá na igreja e outra hora no mundo fazendo a vontade de sua carne... Poderás acabar no inferno! E assim perder a tua coroa, por isso DEUS fala cuide, guarde o que tens, para que ninguém roube a tua coroa. (Apocalipse 3:11) O inimigo de nossas almas que é o diabo o nosso adversário, anda em derredor de nós bramando como um leão, buscando a quem possa tragar.(1 Pedro 5:8). Ele quer de alguma forma encontrar brechas em você para te acusar e até mesmo te levar para o inferno, por isso DESPERTA! Tome à atitude de servir somente a JESUS, a salvação a graça de DEUS é um dos maiores presentes que DEUS nos oferece hoje, imagina se você morrer hoje nessa brincadeira, isso é muito sério, hoje você está tendo a oportunidade de morar eternamente com o teu criador e rejeitar essa GRAÇA seria muita ignorância de qualquer ser humano, então reflita nessa pequena mensagem e se firme na presença do SENHOR JESUS, não deixe que o inimigo te domine e  que a presença do sistema desse mundo  seja mais forte em tua vida, tu és amado e desejado por esse DEUS, você não tem noção do quanto ele te ama, pois só entende isso quem realmente teve um encontro com ele, não só de boca, mas de todo o coração. Eu tomo essa palavra para mim também, vamos nos despertar, DEUS tem o melhor para nossas vidas as “alegrias desse mundo” são passageiras, mas a SALVAÇÃO em JESUS CRISTO É ETERNA. Um abraço. Tenho certeza que essa palavra veio do coração de DEUS... Estou orando por ti um grande abraço! Silvinha.

domingo, 18 de março de 2012

DEUS É DEUS E NINGUÉM MUDA ISSO...


Mesmo você não crendo JESUS É DEUS... Mesmo você não crendo JESUS é o único que tem poder de salvar... Mesmo você não crendo e com sua ingratidão DEUS cuida e zela por ti... Mesmo você não crendo é diante dele que um dia você irá se prostrar e confessar com sua boca que ele é DEUS... Mesmo você não crendo ele não vai deixar de ser DEUS... Mesmo você não crendo no fundo, no fundo você sabe que JESUS é DEUS, mas não quer dar o braço a torcer e reconhecer que sua tese é errada e não tem fundamento e nem base em nenhum lugar... E mesmo você não aceitando JESUS já está agindo, pois só o fato de você ter entrado aqui e estar lendo essa pequena mensagem, com certeza é a mão daquele que você tanto rejeita, por isso pare de dizer que DEUS não existe, pois só o fato de você estar respirando é a prova viva que ele existe... E até  você  na sua ignorância  de vez em quando diz: Sou  ateu graças a DEUS! Isso é hipocrisia... Você querendo ou não DEUS existe e um dia quando você parar de ser um ignorante e reconhecer que existe um criador vai fazer como eu e muitos milhões de pessoas que adoram e amam a JESUS e sua palavra. Acima de tudo JESUS TE AMA! Um abraço. Silvinha.

A VERDADE ESTÁ EM JESUS E EM SUA PALAVRA, FORA DISSO É INVENÇÃO DE HOMENS MENTIROSOS ... DESPERTA!!

MARIA E SEUS FILHOS...


Quem tem por hábito ler e meditar na palavra de DEUS , entende claramente o que diz a palavra de DELE...Pois não basta somente ler, tem que meditar, refletir investigar realmente o que diz a História com base na BÍBLIA SAGRADA... E sabemos que  até o nascimento de JESUS Maria foi virgem... Portanto dizer que ela permaneceu virgem, é demais para mim e para todos que conhecem a verdade, e são argumentos sem base bíblica , com ensinamentos e dogmas totalmente antibíblico...Mateus 1:25 diz:   “E [José] não a conheceu [Maria] ATÉ que deu à luz seu filho, o PRIMOGÊNITO; e pos-lhe  por nome Jesus”... A frase "e José não a conheceu [Maria]" se refere claramente às relações sexuais. Isso se torna muito claro, olhando para as ocorrências desta frase na Bíblia onde  temos exemplos disso: (Gênesis 4:1)"E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim" ( Gênesis 4:17.)."E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque".1 Samuel 1:19-20. “E  Elcana conheceu a Ana sua mulher, e... Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel.” Enfim... a bíblia nos mostra claramente que a palavra "conhecer" na bíblia significa ter relações sexual, e ATÉ ela ter dado a luz á JESUS ... Não teve nada com José, mas depois com certeza ela teve, pois além de servir o DEUS vivo ela era casada e não há mal algum em ter relação com seu esposo, pois ela sabia muito bem a  MISSÃO dela na terra...( Mateus 1:25) vemos que Jesus é referido como filho PRIMOGÊNITO de Maria. Sendo o primogênito assume que você tem outros irmãos, entre os quais você é o primogênito. Se seus pais não têm qualquer outra criança, então você é o "filho único" e não o "filho primogênito". Por exemplo, Isaque era o único filho de Abraão e Sara. Quando Deus disse a Abraão para sacrificar Isaque, Ele lhe disse: "Toma agora teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te a terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi." Isaque é referido como filho único de Abraão. Imagine se em vez disso, Deus dissesse "leve o seu filho primogênito". Isso não seria correto, para se fazer alguém primogênito dentro de uma família, sempre se pressupõe que há um ou mais filhos nascidos depois dele. Retornando a Jesus que era o primogênito, "o primeiro filho de Maria". Portanto, Maria teve, após o nascimento de Jesus, outras crianças, como um resultado de seu casamento com José. Na verdade, a Bíblia também nos diz os nomes dos filhos. Em (Mateus 13:54-55)... Um segundo argumento da igreja Católica Romana é que os irmãos e irmãs de Jesus eram filhos de José de um casamento anterior, antes de casar-se com Maria. Uma teoria sobre José tem sido inventada, mas ela não tem qualquer suporte bíblico. Essa teoria acredita que ele era significantemente mais velho que Maria, tinha se casado anteriormente, tido vários filhos e ficado viúvo antes de se casar com Maria. No entanto, novamente, o problema com essa teoria é que a Bíblia não dá nenhuma impressão de que José tivera uma outra esposa antes de casar-se com Maria. Se José já tivesse pelo menos seis filhos antes de se casar com Maria, por que eles não são mencionados na sua viagem com Maria a Belém (Lucas 2:4-7), ou na sua viagem ao Egito (Mateus 2:13-15), ou na sua viagem de volta para Nazaré (Mateus 2:20-23)?   Enfim se realmente ela tivesse ficado virgem perpetualmente a palavra de DEUS nos daria  um sinal , mas não é isso que acontece sem contar que se JESUS nasceu de parto normal com certeza só ali Maria já havia perdido a virgindade... Por isso pare de venerar ou adorar Maria como mãe de DEUS, e não se esqueça que ela é CRIATURA e que devemos adorar e venerar exaltar somente o CRIADOR!( Romanos 1:25.). Um grande abraço! Que JESUS possa te mostrar que Maria foi serva de DEUS e que tem os mesmos méritos que os discípulos de JESUS tem... Silvinha. VOCÊ É DISCÍPULO??   


O QUE FAZ A DIFERENÇA É O DEUS QUE VOCÊ SERVE...BEM AVENTURADO OS LIMPOS DE CORAÇÃO, POIS ELES VERÃO A DEUS; MATEUS 5:8.

sexta-feira, 16 de março de 2012

AVANCE, AVANCE, E AVANCE...


Precisas prosseguir, precisas lutar para vencer! Não podes desistir. Seu maior erro será não tentar... Nunca erre o caminho, nunca se esqueça que  se você parar agora, o que será daqueles que estão ao teu redor? DEUS te trouxe para esse caminho, pois sabe que pode contar com você, então prossiga, avance não é hora de pensar em desistir, DEUS tem um projeto grande em tua vida e com tua família, olhe da onde o SENHOR te tirou, e olhe onde ele te colocou... Ainda que esteja difícil, vai dar tudo certo, pois DEUS está no controle... Não desista desse caminho, DEUS está trabalhando, mas a sua ansiedade faz com que você não consiga ver o agir do teu DEUS. ELE te diz: AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU O TEU DEUS! Um grande abraço  aos meus membros e visitantes ... Estou orando por vocês, vai dar tudo certo! Silvinha.

JESUS TE AMA MUITO ... É SIMPLES MAS ESSE É O MEU CARINHO POR VOCÊ...

                                                    
Dedicamos esse vídeo a você que por algum motivo se afastou da presença de JESUS e hoje se encontra longe daquele que sempre te guardou, daquele que nunca vai desistir de você... E para você também  que ainda não teve um encontro com o verdadeiro DEUS JESUS CRISTO 1João 5:20.... JESUS está te chamando e te esperando de braços aberto, DEUS tem uma obra e promessas para cumprir em tua vida e só irá concluir quando você tomar a decisão de vir para o REINO DELE. JESUS TE AMA!

quinta-feira, 15 de março de 2012

JESUS A FONTE DE ÁGUA VIVA.

       Um dia Jesus caminhava por Samaria. Estava cansado, pelo que parou junto ao poço de Jacó. Por volta do meio dia, uma mulher chegou para tirar água. Jesus disse-lhe: “Dá-me de beber”. A mulher respondeu-lhe: “Como sendo tu judeu, me pedes de beber a mim que sou mulher samaritana?” Jesus respondeu-lhe: “Se conheceras o dom de Deus, e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva”. A mulher disse-lhe: “Senhor tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva? És tu, porventura, maior do que Jacó, o nosso pai, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, e, bem assim, seus filhos e seu gado?” Jesus respondeu e disse-lhe: “Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna (. João 4:13,14.).  Pense nisso! Quanto tempo acha que pode viver uma pessoa sem beber água? Não muito. Pode-se viver muitos dias sem alimentos, mas sem água não. Talvez hoje você necessite  beber dessa água, talvez você está com muita vontade de beber essa água mas não tem coragem, venha, Pois Jesus disse: “Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.” Então beba... Se farta dessa água,  e não se esqueça que todos que bebem dessa água tem uma grande missão, o de anunciar o que JESUS FAZ EM NOSSAS VIDAS!!.  (João 4:28,29,30.).  Pois isso foi o  que aquela mulher fez... Não faça como muitos que rejeitam essa água, e se encontram totalmente sem vida, A Bíblia diz: “Os perversos são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo.” Para os perversos, diz o meu Deus, não há paz.” Já contemplei o mar em movimento, debatendo-se... O mar está sempre em movimento. A Bíblia diz que os que se encontram longe de Deus são como o mar agitado, estão inquietos, buscando, questionando e procurando encontrar um lugar em que haja calma e paz, sem o poderem encontrar. A vida é difícil, dura e espinhosa, sobretudo sem a paz e  a alegria de Deus, e sem a água viva que Cristo Jesus pode dar.(Isaías 57:20,21.). Somente JESUS CRISTO tem o poder de saciar a tua sede... Beba e verás a diferença entre a água e a  lama, eu conheço essa diferença, pois hoje eu faço parte da água viva! Um abraço. E que essa fonte possa fazer parte de sua vida também! Silvinha.

OBRIGADO PELO SEU CARINHO... ESTOU ORANDO POR VOCÊ.

AMOR MAIOR COMO ESSE NÃO EXISTE...


Pelo menos eu, fico muito constrangida com esse amor que DEUS tem por mim... Posso ver o cuidado DELE o zelo que ele tem por mim e com certeza tem por você também, que amor é esse que perdoa o mais sujo dos pecadores, que amor é esse que mesmo seus pecados sendo vermelhos como carmesim ele torna branco como a neve. (Isaías 1:18.)Esse DEUS  é tão maravilhoso e perfeito que eu fico sem palavras diante de um amor que verdadeiramente me constrange... Isso é graça ABUNDANTE! Entregar a vida por um justo é graça, mas Cristo deu a sua vida por homens pecadores, demonstrando assim a dimensão das riquezas da sua graça. O apóstolo Paulo não fala em riqueza da graça no singular. Ele diz: riquezas da graça, no plural. Deixar seu trono de glória e vir a este mundo para ser tratado como rei, já seria graça, mas não... Não foi somente isso! Ele veio a este mundo como servo. Veio para servir seres que se venderam como escravo.  Veio redimir os escravos do pecado. Imagine: Para cumprir a missão designada pelo Pai, JESUS  sujeitou-se a servir homens na condição de escravos do pecado! "Porque já sabeis a graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis" (2CORINTIOS 8:9). Amados (a) vocês conseguem ver o tamanho dessa graça? O Tamanho desse DEUS? O tamanho desse amor ágape? Esse amor me constrange... Por isso se hoje você também tem noção que JESUS tem amor sem limites por tua vida e que é um amor eterno, que esse seja um motivo maior em tua vida para que ele seja glorificado e adorado... E se você ainda não  consegue sentir o amor de DEUS em tua vida, comece prestar atenção em quantas vezes DEUS te livrou de situações embaraçosas e até mesmo já te livrou da morte, mesmo mortos em nossos pecados, andando segundo o curso desse mundo, segundo o príncipe das potestades do ar do espirito que , agora, opera nos filhos da desobediência. (Efésios 2...) DEUS sempre cuidou de nós... Por isso hoje é o tempo! Em quanto há tempo, venha para a graça de JESUS... Ele está te esperando de braços abertos. JESUS TE AMA MUITO! Um grande abraço que o SENHOR JESUS derrame a GRAÇA dele sobre você nesse dia. Silvinha.

quarta-feira, 14 de março de 2012

O REVESTIMENTO TE PROTEGE DO INIMIGO...

        “Revesti-vos de toda a armadura de DEUS, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes” (Efésios 6:11,12,13). A bíblia demonstra que o evangelho é o poder de DEUS para salvação ( Romanos 1:16 ; 1Corintios 1:18) Para se fortalecer no SENHOR  basta confiar (esperar) NELE, pois o Salmista diz: "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR"  ( Salmos 31:24). Fortalecer no SENHOR é um modo diferente de recomendar aos cristãos que descansem em Deus, ou seja, que confiem NELE. A confiança do CRISTÃO decorre das promessas de Deus, e para se inteirar das Suas promessas se faz necessário meditar na palavra de DEUS  de dia e de noite. Este deve ser o deleite do crente, pois a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de DEUS. (Romanos 10:17). A confiança deriva somente da palavra de Deus, o que exclui as vãs filosofias, que são produtos de mentes carnais que buscam satisfazer somente as suas concupiscências... Para se fortalecer no SENHOR e na força do seu poder, basta descansar nas promessas contidas nas Escrituras, que é poder de DEUS, uma vez que a palavra do SENHOR é o CRISTO VIVO...  "DEUS é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho". (Salmos 18:32. Isaías 59:16 ).DEUS quer hoje te revestir, DEUS quer que você lute, pois as armas mais poderosas ele tem colocado á sua disposição, então se revista da armadura de DEUS e use bem o escudo (tudo que se lança no escudo volta) e não permita que palavras de pessoas que não tem compromisso com DEUS te machuque, creia que o teu DEUS já está nessa causa, você não está sozinho(a)Se revista! DEUS abençoe você em nome de JESUS!! Jairo Mello.

terça-feira, 13 de março de 2012

OLHE PARA O ALVO... JESUS.

         O que aconteceu com você, para ficar pensando em parar na caminhada? Por que estais inquieta(o), andando de um lado para o outro, achando que não vais encontrar uma saída? Por que estais a pensar que não tem mais jeito para você? Por que estais a pensar assim filha(o)Porque  estais triste? Se eu sou a tua alegria. Porque  estais pensando em parar? Se eu sou a tua força. Porque  estais inquieta(o)? Se eu sou a tua paz. Porque pensas que não tem mais jeito para você? Se eu posso resolver todos os teus problemas. Lembre-se:  filha(o)... Eu passei por tanta dor e sofrimento, para que você pudesse ser alegre e feliz. Sê alegre, pois vou eu fazer uma grande obra em tua vida... DEUS é contigo! Um grande abraço. Silvinha.

MELHOR QUE SER USADO(A) É SER APROVADO(A) POR DEUS.



Qual árvore você tem sido? Árvore bonita cheia de folhas, mas porém sem frutos? Árvore bonita, boa e cheia de frutos? Ou árvore até atrativa, mas com frutos maus?  Lembre-se quando o Senhor vier, ele quer te encontrar com bons frutos, frutificando em tempo ou fora de tempo. Lembre-se que a árvore infrutífera ou má será cortada e lançada ao fogo, para que dê lugar à outra. (Mateus 3:10). E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.( Mateus 21:43) Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.( Lucas 6:43-45). Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto. Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Não basta ocupar lugar de árvore, ser bonita e conhecida como boa se os frutos os reprovam... O Senhor espera de nós frutos, muitos frutos. DEUS quer que eu  você sejamos  uma árvore que dê muitos frutos, pois melhor do que ser usado, é ser aprovado (a) pelo nosso SALVADOR... DEUS É CONTIGO! DÊ FRUTOS... Silvinha.

TRANSFORMANDO DE DENTRO PARA FORA...


Deus é especialista em transformar o barro. Ele fez isto com Pedro. Ele fez isso com Paulo. Ele fez com a mulher samaritana. E fez também com Zaqueu. A vida de Jesus era um exemplo para vermos como Deus tem a capacidade de transformar vasos quebrados em vasos de valor e honra. O barro que era um ladrão pode ser restaurado. O barro que era um bêbedo, e alcoólico, pode ser transformado. O barro que era um ninguém pode ser transformado em alguém para Deus. Eu sou um pedaço quebrado de barro, transformada pelo poder do evangelho. É isso que Deus quer fazer na sua vida, transformação... Onde muitos vão olhar e vão dizer: como pode! Tudo que DEUS restaura faz a diferença. Um abraço, DEUS te abençoe! Silvinha.

VOCÊ É A SEMENTE DOS IRMÃOS QUE UM DIA MORRERAM POR AMOR AO EVANGELHO ... VAMOS HONRAR A PALAVRA DE DEUS.

                Olhando o passado eu vejo o sangue na arena dos nossos irmãos primitivos, morrendo...Dos nossos irmãos devorados por fortes leões... O sangue deles  que corria, pelo chão, era o sangue dos escolhidos de DEUS. Era a semente do evangelho, era sinal da salvação. Pois cada alma que partia para a eternidade, ia direto para a glória... Mesmo morrendo aos milhões... Pra Deus não era prejuízo, pois hoje eu estou aqui... Eu também sou a semente do sangue, dos irmãos que morreram sangrando, pra manter o evangelho, e por isso hoje temos o evangelho cravado em nossos corações, eles iam morrendo e falando de JESUS CRISTO... Eu sou a semente do sangue, dos irmãos que tiveram coragem de enfrentar os açoites e a morte e levar a mensagem... Sei que Tiago foi morto ao ser decapitado, e Pedro foi crucificado de forma cruel... Sei que alguns foram mortos ao fio da espada... Sei que também que  eles estão guardados com o nosso DEUS para a grande vinda do nosso REI JESUS... Ninguém pensou ali em ser covarde, morreram mesmo por amor, não negaram um segundo... Que JESUS CRISTO é o SALVADOR! Eles foram fieis até a morte seguraram nas promessas de DEUS que é garantida somente através de JESUS CRISTO! Quem for fiel até a morte, será lhe dado à coroa da vida. (Apocalipse2:10. Que nós possamos aguardar firmes nas promessas de DEUS, nunca olhar para trás, pois por causa desse evangelho que os crentes em  JESUS CRISTO anuncia, é que muitos, muitos profetas, servos de DEUS FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS E TUDO POR AMOR A ESSA PALAVRA QUE HOJE SE ENCONTRA EM SUAS MÃOS... A BÍBLIA SAGRADA! Meu maior desejo é que você venha honrar JESUS CRISTO e sua palavra para que você seja SALVO também. Um grande abraço. Silvinha.

OLHE SOMENTE PARA JESUS!

segunda-feira, 12 de março de 2012

É ISSO QUE ACONTECE, QUANDO SE REJEITA JESUS.

                        Um abismo chama outro abismo... (Salmos 42:7.) Visão nossa de cada dia... Muitos dos Cristãos hoje, tem se esquecido do seu compromisso: A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre à casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhes  anunciarás da minha parte.( Ezequiel 33:7) Até ouvem a Palavra, mais não à anuncia, se tornaram religiosos. E vão as igrejas apenas para cumprirem compromissos religiosos. Vão cantar dançar se entreter e... Estando alheio ao sofrimento das pessoas, que a cada dia se lançam, na prostituição, drogas, e em abismos sem fim. O problema maior, não é o sofrimento aqui neste mundo. Mais no vindouro! Por que é eterno! NOIVA DE CRISTO anuncia a palavra de DEUS, entenda que enquanto trabalhamos para o nosso DEUS, com certeza ele trabalha por nós, entenda que são muitos os que morrem sem salvação... O apóstolo Paulo disse: ai de mim se eu não anunciar o evangelho! (1aos coríntios 9:16.) Amados temos que tomar essa palavra para nós que servimos a JESUS , pois isso é para quem crer, então se você crê nessa verdade, DESPERTA! Muitas vezes ficamos sem entender certas situações em nossas vidas, mas a palavra de DEUS é bem clara, vamos nos despertar para o REINO de DEUS, pois CRISTO  nos esclarecerá muitas coisas...( Efésios 15:14.). JESUS não te chamou para ficar sentado dentro de uma igreja, só ouvindo, JESUS te chamou para ouvir e anunciar atenda o IDE. (Marcos 16:15.) do SENHOR , não queira guardar JESUS só para você  seria egoísmo seu e meu, então anuncie, não cesse de testemunhar o que  JESUS tem feito em tua vida. Amém? Um grande abraço DEUS é contigo, quando abrires tua boca o ESPIRITO SANTO falará por ti.

O SENHOR É MEU E TEU ESCUDO... SALMOS 115.

  DEUS é tudo em minha vida e ás vezes fico a pensar... Como eu quero que todos de minha família venham para JESUS também, sei que não é por força e nem violência como diz a palavra do nosso DEUS (Zacarias 4:6.) então a melhor estratégia de nosso DEUS é saber esperar, só que enquanto estamos esperando muitas situações começam a acontecer ao nosso redor e é claro que em tudo com certeza tem a mão de DEUS, me lembro como se fosse hoje, pessoas que viraram as costas para mim quando resolvi seguir somente a JESUS, e pessoas até mesmo bem próximas de mim... Enfim acho que estou desabafando um pouco aqui, pois considero vocês como amigos mais chegados... Ontem fiquei a pensar e até chorar na presença de DEUS, fiquei sabendo que a pessoa que mais me desejou mal não estava bem com sua saúde e que quase morreu isso me deixou muito triste, mas consciente que DEUS vê tudo, pois mesmo a pessoa lançando palavras de maldição contra minha vida, eu nunca desejei o mal dela, porque eu sei que maldição sem causa não tem repouso. (Provérbios 26:2).e eu também sei que quando oramos por aqueles que nos desejam o mal, DEUS sempre será o nosso escudo e tudo que bate em escudo, VOLTA, então quero deixar aqui registrado que o teu DEUS sabe tudo o que você tem passado, as afrontas, perseguições, enfim  DEUS vê tudo e toma para ele as perseguições e as afrontas, você não será envergonhada(o)porque já está nas mãos do SENHOR, tão somente abençoe e ore por essa pessoa, pois sei que não é fácil, e sei também que se amarmos os que nos amam que recompensa teríamos? Por isso teremos recompensa maior se amarmos os nossos inimigos. (Mateus 5:43,44,45,46,47,48.).E a palavra do nosso DEUS diz que há esperança, no derradeiro fim, pois eles voltarão da terra do inimigo. (Jeremias 31:16,17.). E diz mais; que é melhor aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. (Lamentações 3:26.). Por isso aguarde no SENHOR com orações, DEUS é contigo! Um abraço fiquem com o ETERNO DEUS. Silvinha.

domingo, 11 de março de 2012

DEUS QUER HABITAR EM VOCÊ.

   GLÓRIA A DEUS!!! AMO EVANGELIZAR, AMO FALAR DE JESUS E ENSINAR A PALAVRA DE DEUS, POIS FOI P/ ISSO QUE JESUS ME CHAMOU... A BÍBLIA DIZ QUE DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS (IGREJAS) SEJA EVANGÉLICA OU NÃO, FEITA POR MÃOS DE HOMENS (ATOS  17:24). POIS PARA DEUS NÓS SOMOS O TEMPLO A IGREJA DE JESUS CRISTO NESSA TERRA (1 AOS CORINTIOS 3:16) E (1 AOS CORINTIOS  6:19) SENDO ASSIM NÓS, TODOS AQUELES QUE RECEBEREM JESUS COMO SENHOR E DEUS DE VOSSAS VIDAS PASSAM DE CRIATURAS A FILHOS DE DEUS (JOÃO  1:12), POR ISSO A IGREJA DE CRISTO A NOIVA DELE NA TERRA SOMOS NÓS QUE ENTENDEMOS ISSO, POR ISSO EU NÃO PRECISO DEFENDER A IGREJA POIS JESUS CRISTO A DEFENDE, POIS A IGREJA A NOIVA QUE SOMOS NÓS PERTENCE A JESUS.... POR ISSO JESUS DEIXOU BEM CLARO A SEU SERVO, DISCIPÚLO  E APÓSTOLO PEDRO QUE ADORAVA E HONRAVA SÓ A JESUS CRISTO E A NINGUÉM MAIS .... QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIA CONTRA A IGREJA DELE QUE SOMOS NÓS, QUE CREMOS EM JESUS E EM SUA PALAVRA, NÃO PELA METADE NAQUILO QUE NOS FAVORECE MAIS NELA POR INTEIRA... MATEUS ( 16:18 )ESSA PEDRA NÃO ERA PEDRO MAIS SIM JESUS, COMO O PRÓPRIO APOSTOLO PEDRO RELATA NAS CARTAS DELE EM 1 PEDRO CAP 2,3,4,5,6,7,8. O APOSTOLO PEDRO RELATA QUE A PEDRA É JESUS CRISTO, ELE É A PEDRA VIVA OU SEJA: A IGREJA DE CRISTO TEM QUE ESTA FIRMADA EM JESUS, QUE É A ROCHA... E ISSO É PARA QUEM CRÊ, É PRECIOSO COMO DIZ O APÓSTOLO PEDRO MAIS P/ OS REBELDES, JESUS É A PEDRA DE TROPEÇO E ROCHA DE ESCÂNDALO QUE OS EDIFICADORES REJEITARAM... E REJEITAM ATÉ HOJE ENSINANDO TRADIÇÃO E DOUTRINAS DE HOMENS E ASSIM INVALIDAM O MANDAMENTO DE DEUS.( MARCOS  7:9). ESSA É A GRANDE VERDADE DA PALAVRA DE DEUS... VC SÓ FARÁ PARTE DA NOIVA DE CRISTO DA IGREJA DELE SE RECEBE-LO EM SUA VIDA! ROMANOS CAP 10:9 E ( JOÃO  1:12)....E ISSO É FATO! PARABÉNS!! SE VOCÊ  JÁ O RECEBEU EM SUA VIDA, POIS P/ SER FILHO (A) DE DEUS TEM QUE CRÊ NA PALAVRA DE DEUS, POIS FECHADO É UM LIVRO MAIS ABERTO É A BOCA DO DEUS VIVO FALANDO E NOS ORIENTANDO NO QUE DEVEMOS FAZER, ACIMA DE TUDO JESUS TE AMA!!!  UM ABRAÇO. SILVINHA.           

LER PARA CRER... CADA PALAVRA DE DEUS É COMPROVADAMENTE PURA; ELE É UM ESCUDO PARA QUEM NELE SE REFUGIA. PROVÉRBIOS 30:5.

              Por meio da bíblia sagrada conhecemos o DEUS verdadeiro...E ainda tem pessoas que rejeitam a bíblia sagrada o único livro que apresenta um SALVADOR para a humanidade, se você quer ser feliz e próspero(a) em sua vida, se alimente da palavra de DEUS... A única fonte verdadeira... DEUS te abençoe em nome de JESUS. Um abraço, Silvinha.

DEUS ABENÇOE O SEU DIA...

         As melhores amizades são as que têm DEUS como grande amigo em comum... eu te considero como meu amigo(a), pois sei que muitos de vocês adoram o mesmo DEUS que eu, por isso  quero desejar que vocês sejam altamente abençoados nesse dia pelo o nosso DEUS, que  sempre está disposto a nos abençoar. Um grande abraço.Silvinha.