domingo, 15 de setembro de 2013

ESPERA EM DEUS!

Ficar com um e com outro, isso não é de DEUS... Sabe porque? Porque de repente não é de DEUS a pessoa que você acha que é  e você sofrerá, pois tudo que não tem o aval  DELE  nos faz sofrer... Espere em DEUS a pessoa certa para sua vida, não vá pela cabeça de outros que vem até você com aquele papo: Ah, mas aquela pessoa tá afim de você... Não caia nesse furada e nem em profecia fajuta de alguém dizendo - Eu vejo você e tal pessoa entrando na igreja e se casando... Sai dessa! Já vi muito isso em minha vida e vi também que a maioria até se casaram, mas não foram felizes em seu casamento e logo em seguida se separaram. Então fique em paz e em oração sabendo que  quando uma relação tem a benção de DEUS testifica em seu coração, no coração da pessoa amada e de todos que te rodeiam... Obedeça a palavra de DEUS...  Descansa no SENHOR, e espera Nele; ... (Salmos 37:7). Logo logo a pessoa certa estará ao seu lado! Um abraço. Silvinha Mello.

sábado, 14 de setembro de 2013

ROCK IN RIO --- LIXO!

Rock in rio, apologia ás Drogas e Imoralidade... Porque é que as autoridades Brasileiras, permitem que estes eventos sejam realizados em nosso País, se sabemos comprovadamente, por dados oficiais, que é um evento apológico às drogas, que dezenas de jovens, morrem por overdose em cada evento deste tipo, além dos que são assassinados e milhares iniciam suas vidas nas drogas a partir destes eventos? Só podemos pensar que sejam os interesses financeiros de prefeitos, e governadores, parlamentares envolvidos com seus idealizadores e patrocinadores, em detrimento da degradação de nossa juventude. Já está na hora de todos nós, cidadãos Brasileiros, que temos nossos filhos e netos, de tomarmos uma atitude para eliminar esses  políticos sem noção que estão aí só para sugar o povo esses aproveitadores  em carcaças de "santinhos" que a título de executar seus infames projetos, doam alguns reais a sociedade para ajudar esta ou aquela organização social que presta algum serviço a população, em contra partida, faturam milhões de reais nestes eventos, distribuindo propinas a prefeitos e governadores, e destruindo a nossa juventude, com eventos que são verdadeiros incentivos ao consumo de drogas... ACORDA BRASIL! Silvinha Mello.

FOCA EM JESUS!

Há momento na vida que pensamos em olhar para trás, mas com certeza se tua vida estiver focada enraizada e firme na ROCHA que é JESUS CRISTO, sem dúvidas nenhuma você consegue avançar e alcançar os teus objetivos.... Já disse várias vezes por aqui e sei que muitos não concordam com a maneira de eu anunciar a palavra de DEUS, pois eu reconheço que ás vezes pego pesado, mas também se eu não falar a verdade ainda que pareça dura, verei muitos indo para o inferno... Eu tenho meus motivos de agir dessa maneira... Vi muitas pessoas que eu amava a qual estavam na idolatria adorando a deuses mortos e até nos vícios de drogas pesadas a morrerem sem JESUS... E eu pensava comigo, logo no inicio de minha conversão:  A culpa é minha! E sabem porque pensava dessa forma? Porque eu conhecia a verdade, mas muitas vezes tinha vergonha ou sempre deixava para depois e com isso eu vi muito morrendo e nem se quer fazia o apelo perguntando se tal pessoa gostaria de receber JESUS... Por isto hoje anuncio mesmo a palavra de meu DEUS e se me dão oportunidade aí que eu falo mesmo... JESUS MUDOU MINHA VIDA! Vou eu me calar? Não! Então para não sair do foco como eu ia dizendo FOCA EM JESUS CRISTO! Não olhem para deuses que foram feitos pelas mãos de homens... Quer vitória, quer ser grandemente abençoado(a)? Entrega sua vida a JESUS! Amem? Fiquem com JESUS e que ELE  te abençoe muito neste dia. Silvinha Mello.